11 abril 2012

Cada um escolhe seu humor

Isso pode parecer muito frase de "auto-ajuda" ou começos de palestras motivacionais, mas de fato cada um escolhe como lidar com o que ocorre a sua volta. Eu sei que isso é muito clichê mas podemos ficar desesperados quando algo de ruim acontece ou podemos aprender com esse fator e lidar com ele melhor em problemas futuros.

Bla, bla, bla! A mesma historia toda vez ...

Acho muito digno se estiver pensando isso, mesmo porque eu pensava da mesma forma até algum tempo atras. "Isso é baboseira de gente insana", "No mundo real o buraco é mais embaixo". Foi então que me venho alguns casos históricos a cabeça ... Império Romano As legiões romanas são conhecidas historicamente como exercito mais foda master motherfucker e seu modelo/estilos de batalha são usados até hoje nas guerras. Na antiguidade foi um dos maiores impérios, tanto de extensão como de tempo de duração. Agora você sabe porque diabos eles eram tão fodas? Porque eles aprenderam com sucessivos erros e acertos ... simples assim! Na região viviam vários povos que guerreavam entre si o tempo todo (e por sinal os romanos já foram dominados por outros povos antes de ficaram bons na parada) ... em outras palavras "bater de frente" é o que há! Não é irônico mas acho válido jogar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário